|
|
"Muitos conhecem cada vez mais o mundo em que estão, mas quase nada sobre o mundo que são."
|
|
|
"A realidade de um louco é o sonho de um normal..."
|
|
|
"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer."
Bruno Campel |
|
|
|
|
"Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"
|
|
|
"Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma."
Paulo Baleki |
|
|
"A reflexão é o atalho para se chegar às soluções."
|
|
|
"Os tímidos sempre impressionam aqueles que tem paciência de conhecê-lo melhor."
|
|
|
|
|
"Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar."
Léa Waider |
|
|
"O ser humano é estranho: presa a liberdade, mas se prende a pessoas."
|
|
|
"Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras."
|
|
|
"A liberdade do ser humano é a face de um pássaro em liberdade."
|
|
|
"Não jogue espinhos na estrada; na volta você pode estar de pés descalços."
|
|
|
"É preciso VIVER além de simplesmente existir."
|
|
|
"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa...de êxtase... de felicidade..."
|
|
|
"Não tenha medo da perfeição; você nunca alcançará ela."
Salvador Dalí |
|
|
|
|
|