|
|
"O cliente mudou, então está na hora de repensá-lo. Ele precisa de vendedores competentes todos os dias, não só nos dois seguintes à convenção."
Edmour Saiani |
|
|
"As pessoas gostam de ser ouvidas, sentem-se importantes quando você mostra interesse pelo que elas têm a dizer, é uma maneira de demonstrar respeito. Sabendo ouvir mais, você vai entender melhor e terá mais tempo para elaborar uma boa proposta."
Ciro Bottini |
|
|
"Vender é a arte de criar e transferir emoções, sempre causando muita satisfação em quem lhe confiou a possibilidade de prestar um serviço."
César Romão |
|
|
|
|
"As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar."
Jeffrey Gitomer |
|
|
"Os homens são parecidos em suas promessas. Eles só diferem em seus atos."
Molière |
|
|
"Dar menos que seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."
Steve Prefontaine |
|
|
"Pergunte sempre a cada idéia: a quem serves?"
Bertolt Brecht |
|
|
|
|
"Oportunidade dança com aqueles que já estão no salão."
H. Jackson Brown |
|
|
"O principal perigo na vida é que você pode tomar precauções demais."
Alfred Adler |
|
|
"Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário."
Claus Muller |
|
|
"Não há nada tão frágil quanto o sucesso."
|
|
|
"Quem quiser alcançar um objetivo distante tem que dar muitos passos curtos."
Helmut Schmidt |
|
|
"Devemos ser bons. Não existem esforços inúteis quando empregados em prol da coletividade."
Getúlio Vargas |
|
|
"A simplicidade é o máximo da sofisticação."
John Sculley |
|
|
"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."
Peter Drucker |
|
|
|
|
|