Datas Família Finanças Meio Ambiente Mensagens Outros Pensamentos Relacionamentos Vídeos
 

Eu gosto de pessoas vibrantes

09/02/2016


Bom dia amigas(os)!!

Eu quero me cercar de pessoas vibrantes, que estão vivas, que transmitem entusiasmo, que me abraçam com suas palavras e me sorriem com seus gestos de amor e carinho.

Eu quero que essa vibração me contagie e se propague para todos os que me rodeiam, que faça a minha vida, o meu coração e a minha pele vibrarem.

Eu gosto de pessoas que acreditam em si mesmas e acreditam em mim e nos meus sonhos, que lutam para superar-se todos os dias, que vibram e me fazem vibrar.

Afaste-se de quem duvida de você, junte-se a quem o valoriza, liberte-se de quem o atrapalha e ame a quem o apóia”.

-Paulo Coelho-

05 comportamentos das pessoas vibrantes

1- Elas não têm medo de errar

Errar é humano, mas é necessário aprender com eles. Tropeçaremos mil vezes e a cada vez será um novo aprendizado, que nos trará novas perspectivas e novas formas de pensar.

2- Ficam longe de pessoas tóxicas

Algumas pessoas absorvem a sua energia e se aproximam porque sabem que você é uma pessoa otimista e positiva e se apropriam lentamente dos seus bons pensamentos.

Às vezes, é muito difícil nos livrarmos dessas pessoas que impõem o seu jugo disfarçado de boas intenções. Mas, uma pessoa vibrante, positiva e otimista, não aceita em sua vida alguém pessimista, negativo e que dedica seu tempo a criticar os outros.

3- Elas não veem os problemas como problemas

As pessoas vibrantes veem os problemas como oportunidades. Se eu perder meu emprego, terei oportunidade de fazer coisas novas e conhecer novas pessoas. Se o meu companheiro me deixar, eu posso desfrutar da solidão e descobrir a mim mesmo.

Quando um ente querido morre, percebemos o quanto é importante valorizar o tempo que passamos com as pessoas que amamos.

“Não existem problemas, somente oportunidades para aprender”.

4- Elas enfrentam seus medos

O medo é um dos monstros que mais nos assombra. Temos medo das mudanças, de ser quem realmente somos, do que as outra pessoas falam de nós e das consequências das nossas ações.

O medo nos impede de viver uma vida plena e feliz. Podemos sentir medo diante de um perigo real, mas quando se trata de um perigo imaginário, temos que superá-lo com prudência sem esquecer os nossos objetivos.

Cometemos muitos erros, mas não podemos ter medo de errar. Cada um deles traz um aprendizado que dever ser incorporado na nossa vida.

5- Elas não se comparam com os outros

As pessoas vibrantes e positivas sabem que cada pessoa é única e evolui de forma diferente na vida, portanto não se comparam aos outros.

Uma pessoa vibrante conhece suas habilidades e seus defeitos, não se preocupa com os comentários alheios e se concentra em como melhorar a sua própria vida e ser uma pessoa melhor cada dia.

Como se afastar de pessoas negativas

Reflita sobre como você é

Diante da situações da vida como você reage? De forma positiva ou negativamente?

Se você constatar que a energia negativa ou os pensamentos negativos invadem a maioria das situações da sua vida e os relacionamentos com outras pessoas, chegou a hora de mudar. Quando você muda, atrai pessoas positivas e vibrantes para a sua vida.

Avalie as pessoas ao seu redor

O seu companheiro, seus colegas de trabalho, amigos, contatos casuais, parceiros, etc. Eles são positivos ou negativos?

Fique longe das pessoas negativas e valorize quem transmite energia positiva, alegria, magia e que o fazem vibrar de emoção, amor e paixão.

Fique longe das situações em que poderá encontrar pessoas tóxicas

Muitas vezes, em situações do dia a dia, encontramos pessoas que são tóxicas, por isso é necessário identificar essas situações e evitá-las.

Vibre!

Vibre sempre! Não permita que ninguém o empurre; caminhe em direção aos seus sonhos, não importa o medo e a opinião dos outros. Junte-se às pessoas vibrantes.

Cante, dance, corra, abra as suas asas, faça o que você ama, abrace as pessoas que você gosta, deixe que a chuva molhe o seu rosto, vista-se com a luz da lua, que a luz do sol invada as suas veias e que as nuvens o cubram com a sua sombra.

Gosto de pessoas vibrantes, que não precisam ser empurradas, que não precisam que ninguém lhes diga o que fazer e o fazem em um tempo muito menor do que se espera; pessoas que cultivam seus sonhos até que eles se transformem em realidade.

-Mario Benedetti-

Por: Aran Andrade
Veja também:
Isto também passará
O que você pode fazer para mudar o mundo
A força da mudança está dentro de você
Lobo interior
Agir ou reagir?
0 comentários para "Eu gosto de pessoas vibrantes"

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
   

Administração do Portal