Datas Família Finanças Meio Ambiente Mensagens Outros Pensamentos Relacionamentos Vídeos

A menina que calou o mundo...

07/03/2012


Olá Amigos!!

Trago-lhes hoje esse vídeo para que possam refletir sobre o ato de caridade, a arte da humildade e sobre o amor pelo próximo...

Reflitam!!









Queridos Amigos!!

Enquanto o egoísmo imperar nos corações das pessoas haverá injustiças, haverá desigualdade, existira pouco amor e muita guerra, violência, fome... Só o amor é quem pode salvar! O amor carrega consigo o respeito, a compreensão, humildade, caridade, lhe mostra a verdade, lhe trás muitas coisas boas! Exercite o amor pelo próximo...

Um forte abraço!!
Velho Sábio!!
Veja também:
A voz do silencio
Felicidade e Sonhos
Somos o exemplo
Você pode fazer a diferença
Vídeo de Solidariedade
6 comentários para "A menina que calou o mundo..."

28/05/2012  23:01:21
Enviado por marcio almeida souza
Adorei os últimos posts, por favor mande para mim quantos porem, me ajudam muito e me fazem sair da depressão.

21/03/2012  09:09:01
Enviado por gleicelemes
Amei... E é a cara de criança mesmo, dizer a verdade doa a quem doer, a mais dura e pura realidade. Mas os lideres ainda se recusam a aceitar.

18/03/2012  16:56:59
Enviado por sirlei m.da rocha
A mais pura verdade nua e crua.

18/03/2012  16:02:36
Enviado por izaura maria da fonca machado
Linda o sentimento de amor ao próximo, o amor constrói é destrói só depende de nós.

16/03/2012  17:03:29
Enviado por Paulo Luiz Mendonça.
Reflexão...
O amor ao próximo é uma sementinha frágil, ela só germina se for plantada e cultivada no seio da família, não há outro ambiente que possa fazê-la sair do seu estado de dormência.

Se a semente do amor ao próximo for cultivada de maneira correta, ela florescerá tão forte e destemida que se espalhará pelo mundo acabando com todas as guerras e desentendimentos da humanidade.

Quando todos se irmanarem com o propósito exclusivo de cultivar o amor ao próximo, não precisaremos mais de nenhum tipo de religião para indicar o caminho a seguir, as mesmas se tornarão obsoletas.

O mapa do caminho que devemos seguir pela vida é planejado e desenhado no lar, na família, qualquer planejamento feito posteriormente, incidirá sempre em grandes erros na rota da vida.

Amar o próximo como a nós mesmos não é difícil, difícil é termos a coragem e a humildade de colocá-los no mesmo patamar onde nós nos encontramos.

Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.
Frase interessante, mas a realidade é outra. Os religiosos amam a Deus sobre todas as coisas, mas colocam seus semelhantes abaixo de todos seus interesses.

A paz tão almejada pela humanidade só se dará quando todos nós estivermos preocupados também com a paz dos nossos semelhantes, qualquer outro tipo de planejamento não terá validade alguma.

08/03/2012  05:53:44
Enviado por João Gonçalves de Souza
Comentário desda menina! você entende como comentário? Eu não entendo como uma denuncia contra os vil homens que ocupam uma função na sociedade desde de simples vice-diretor de uma escola ao presidente da maior potencia do mundo EUA, para que todos nós vejamos onde está nossa maldade no nosso egoísmo, porque no nosso Brasil 99,99999999999999999...% dos nosso cargos são ocupados homens malfeitores da sociedade se aproveitando da função para se aproveitar em benefícios próprios.

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
   

Administração do Portal