Datas Família Finanças Meio Ambiente Mensagens Outros Pensamentos Relacionamentos Vídeos

Qual será a realidade de nossa educação?

27/05/2011


Olá amigos!!

Um pilar essencial para que nosso mundo melhore é o da educação. Falando nesse assunto, como anda a nossa educação? Hoje trago um vídeo que demonstra o depoimento de uma professora a respeito da educação em seu estado.

Reflitam!!




Queridos amigos!! Uma profissão que deve ser valorizada, uma área que precisa de atenção. Precisamos de boas escolas, estruturas que auxiliem esses profissionais em sua profissão, salários que possibilitem sua capacitação e manutenção de vida. Devemos lembrar que um bom profissional deve estar em atualização constante e para isso necessita de uma boa valorização salarial. Vamos refletir: como temos bons profissionais nas diversas áreas de trabalho? Por traz de toda profissão existe um professor que educou esse profissional em algum momento. É amigos, a educação pede atenção. Mas e você como vai a educação em sua cidade, em seu estado?

Contribuam com sua opinião!!
Vamos lutar sempre juntos por melhoras em nosso país!!
Um forte abraço!!
Velho Sábio
Veja também:
Descubra o que o motiva
Quando uma porta se fecha, outra se abre
Ocupe-se
Colcha de retalhos
Usando a criatividade
3 comentários para "Qual será a realidade de nossa educação?"

13/06/2011  23:07:28
Enviado por Maria Aparecida
Amanda você é 10. Fez o que muitos professores gostaria de ter feito, que era gritar o quanto o professor sofre.Eu sou professora à 25 anos, agora é que alguma coisa mudou em minha cidade,mas eu trabalho em dois horários para sobreviver.Parabéns!!!!!

02/06/2011  22:36:58
Enviado por Vanda Lúcia dos Santos Freitas
Senti tristeza em pensar que na nossa cidade os professores são coniventes com tudo que acontece. Eles sabem e comentam que não adianta reclamar e se dão por sastifeito não por querer e sim por falta de coragem de reinvidicar o que lhe de direito um salário digno. Parabéns Amanda pelo seu gesto .

29/05/2011  16:27:33
Enviado por luciclea
Parabens pela atitude,voces tem que lutar mesmo pois sou professora e sei o que é isso e quanto nós sofremos,digo voces porque aqui em minha cidade a prefeita já está pagando o piso salarial.
um fort abraço.

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
   

Administração do Portal