Datas Família Finanças Meio Ambiente Mensagens Outros Pensamentos Relacionamentos Vídeos

Frase para refletir

27/01/2010


Olá Amigos, hoje encontrei esse frase que nos faz refletir sobre a felicidade.

"Ninguém é capaz de fazer os outros felizes em um passe de mágica. O que podemos é ajudar as pessoas a verem aquilo que precisam ver, apontar o caminho e torcer para que ela sigam." Harry Gilman

Reflitam e comentem!
Veja também:
Frase de Reflexão
Pensamentos de Ayrton Senna - Velho Sábio
Frase do dia
Frase do dia
Frase de Ayrton Senna
29 comentários para "Frase para refletir"

20/06/2013  01:48:11
Enviado por william
Ficar rico, fazer pós graduação, ter 10 mulheres, isso é ser inteligente? Eu acredito que não, a verdadeira inteligência esta em ser feliz.

17/05/2013  09:59:48
Enviado por feliciano garcia costa de sousa
As belas artes da vida são as obras feitas pelos nossos antepassados. Quando tivermos apontar a essas artes com os dedos temos que ser arqueólogos para enxergarmos de perto, porque amanhã seremos nós...

29/03/2013  22:35:55
Enviado por chiron
Parabéns, por esse site, boas mensagem nos conforta a alma...

05/12/2012  19:23:19
Enviado por karolyna
Por mais que a vida não esteja do jeito que queremos, temos que dar tempo ao tempo, nunca perder a fé em Deus e nem a esperança de que somos capazes de fazer tudo o que queremos!

30/08/2012  08:07:37
Enviado por Eliane
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

10/08/2012  11:54:11
Enviado por Joelton xavir
É isso ai não podemos desistir, por mais forte que seja o vento da tempestade jamais perca seu equilíbrio. Valeu...

02/08/2012  15:04:09
Enviado por Karolleny
Eu amo esse site!
É tudo que preciso!

04/03/2012  11:54:25
Enviado por vitoria
As vezes é difícil tentar fazer com que alguém enxergue o obvio, e principalmente quando amamos essa pessoa as vezes o caminho pra ser feliz ta tão perto e não conseguimos ajudar outra pessoa a mudar e pensar na vida de outra forma, simplesmente pelo o querer do outro ta distante do nosso...

27/12/2011  12:17:03
Enviado por tassiany
Adorei ler essas mensagens, vocês fazem um ótimo trabalho!

28/11/2011  12:09:27
Enviado por camilla
Essa frase é ótima para podemos ver e sentir a felicidade do próximo, as pessoas sarem felizes, tendo realmente alguém do seu lado, seguir um caminho ou escolher é um batalha difícil e vamos torcer pra que tudo da certo, porque assim seremos recompensado pela felicidade do próximo...
Obrigado pela atenção!

14/06/2010  19:30:25
Enviado por fernanda cristina pereira alves
adorei pois e maravilhoso...

25/05/2010  22:54:54
Enviado por Giselle
adoei sao todas linda estar de parabéns

17/05/2010  15:21:54
Enviado por Jorge Jácome Dos Santos
parabens cara, adorei essa sua menssegem vc esta de parabens...

20/04/2010  16:34:11
Enviado por Elayanne Layar
Nossa casa dia me encanto mas com esse site, não tem um dia q vejo esse site, tiro frases e passo aos meus amigos de trabalho, e sempre em baixo coloco o site, minhas amigas tbm ja tão viciadas....rsrsrsrsr!

19/03/2010  14:42:08
Enviado por Walkíria Lima
Sou fã incondicional do site velho sabio,desde q descobrir ja houve muitas mudanças na minha vida,cada frase,cada mensagens eu só aprendo mais...Q DEUS abencoe a todos!!

19/02/2010  21:13:52
Enviado por MARIA DE FATIMA DA SILVA
QUERO PARABENIZAR TODA EQUIPE DESSE MARAVILHOSO SITE.
GENTE PODEM ACREDITAR, NÃO FICO UM SO DIA SEM LER AS MENSAGENS! A NÃO SER QUE A INTERNET NÃO DEIXE. RSRS BJS! QUE DEUS CONTINUE A ILUMINA-LOS

13/02/2010  21:29:21
Enviado por anita
adoro essas mensagens!elas nos fazem refletir sobre a vida

12/02/2010  10:50:35
Enviado por jarlene
Adoro todas as mensagens e frases , nos fazem refletir sobre o que acontece no nosso dia-a-dia!bjs pra todos q fazem parte da redação do site ,vcs são d+.

07/02/2010  22:10:18
Enviado por cenira
Todas as menssagens são maravilhosas e grandes
ensinamentos para nossa vida.

06/02/2010  23:17:50
Enviado por Pykenna Garota
Claro lembrando que podemos sim dar opnioes etorce para que eles cigam lebrando que so eles podem decidi o qeu é menhor pra eles

05/02/2010  17:09:56
Enviado por filipe william nascimento
Concordo Devemos Bus Nosa Felicidade Não Os Soltros Te Mos Que Lutar Pelos Nosos Sonhos O Unico Que E Capas De Nus Dar Afelicidade E Jesus Cristo.!!!!!!!!!!

05/02/2010  17:09:08
Enviado por filipe william nascimento
Concordo Devemos Bus Nosa Felicidade Não Os Soltros Te Mos Que Lutar Pelos Nosos Sonhos O Unico Que E Capas De Nus Dar Afelicidade E Jesus Cristo.!!!!!!!!!!

02/02/2010  20:08:09
Enviado por MARILEIDE
AMO RECEBER MENSAGENS , ELAS SÃO LINDAS...

02/02/2010  17:59:31
Enviado por mary
é verdade...não podemos fazer isso....mas podemos muito mas basta queirer e ter força para conquistar

31/01/2010  23:42:20
Enviado por Marcelo
Não existe atalho pra felicidade, muito menos solução mágica. Quem tenta descobrir esses atalhos quase sempre ficam decepcionados e sofrem pelo precioso tempo perdido, tendo muitas vezes que recomeçar o caminho tudo de novo...

28/01/2010  21:27:23
Enviado por Mauricio Ribeiro
concordo com cada palavra da frase,o unico problema é que o nosso sofrimento acompanha toda tentativa de acerto da pessoa amada...

28/01/2010  20:14:57
Enviado por Mariana
Concordo plenamente com isso. Não podemos mudar pelos outros, cada um tem que fazer suas próprias escolhas.
É como uma criança que esta aprendendo a andar. Os pais podem guiar elas, mas são elas que terão de dar os passinhos.

Obs.: gostei das mudanças no site. Ficou bem legal.

28/01/2010  11:21:38
Enviado por sidneia silva
parabens a vcs curto muito as menssagens ..sou locutora de radio sempre no final do programa falo uma mensagen,bacana,,,so que agora estou tendo um pouco de dificudades para encontrar as mensagens . depois que mudaram tudo,,,,gosto das mensagens de enrajamento,,,confianças,ok.............beijos a vcs,,,,,,,,,,

28/01/2010  01:11:37
Enviado por camila
Otimo para refletir,adorei a mesnagem,na verdade adoro toddas as mensagens.

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
   

Administração do Portal