Datas Família Finanças Meio Ambiente Mensagens Outros Pensamentos Relacionamentos Vídeos

A tirinha que emocionou o mundo

05/12/2012


Olá Amigos!!

Trate com muito amor e paciência quem um dia lhe amou e lhe ensinou... Dê valor a quem te ama verdadeiramente durante a vida toda, enquanto ainda há tempo!

Reflitam!!















Queridos Amigos!!

Não tenha medo, nem mesmo vergonha de demonstrar todo respeito, paciência e amor para quem sempre lhe amou...

Um forte abraço!!
Velho Sábio!!
Veja também:
Um gesto que faz toda a diferença
Para refletir e se emocionar
Tudo depende de mim!!
Meditação - Osho
Tranquilidade
7 comentários para "A tirinha que emocionou o mundo"

25/02/2013  20:15:42
Enviado por MARILENE DUTRA
AO VÊ ESSA LINDA MENSAGEM, LEMBREI-ME DE MINHA MÃE. ATUALMENTE ELA JÁ SE FOI. ESTOU DE CABEÇA ERGUIDA, POIS O QUE EU PUDE FAZER POR ELA EU FIZ, GOSTARIA DE TE FEITO MAIS. MAS DEUS A LEVOU. ESSA MENSAGEM SERVE DE ALERTA PRA TODOS OS FILHOS, SE TIVER DE FAZER ALGUMA COISA DE BOM POR SEUS PAIS FAÇA AGORA, PORQUE DEPOIS É TARDE.

20/12/2012  14:54:23
Enviado por IRACI
Eu todos os dias tomo café muito cedo com minha mãezinha querida, esse ano foi um ano de muitas provações para nossa verdadeira amizade, mas com Deus no coração tudo nos foi superado... milagres existem por mais tortuosos que sejam seus caminhos saiba que a solução virá na hora certa.... acredite... amo minha mãe, amo cuidar dela... realmente lamento por não poder fazer o mesmo pelo meu pai, devido a distância, mas sempre que posso vou visita-lo, pois ele ama os netos e receber a visita dos filhos...

13/12/2012  19:32:59
Enviado por Jeane Dino dos Santos
Além de chorar de saudades, só posso pedir que todos retribuam o amor que lhes foi dado até então, por que só eles sabem o que sofreram por nós e não há neste mundo nada que pague os dias de angustias quando estávamos doentes, as noites mal dormidas de medo da febre aumentar, o brilho no olhar quando iam nos buscar na escola, a dor no peito quando tinham que nos chamar a atenção, para o nosso próprio bem. Nada paga a renúncia de uma vida para cuidar da nossa vida. Cuidem com muito amor dos seus, eu perdi os meus a muito tempo, novos ainda, e me sinto até hoje pisando em ovos, sem ter um colo para recorrer, só DEUS para aliviar a dor que bate no peito quando lembramos que o tempo passou, eles se foram e eu poderia ter estado mais com eles, o que consola é que Deus os guarda para que possamos um dia, voltar a morar todos juntos na casa que jesus prometeu a todos os justos e fiéis a Deus, todos os filhos de Deus na sua casa.
Jeane
Igreja Pentecostal "DEUS Forte o Salvador"
Maringá-PR

08/12/2012  20:49:33
Enviado por chico
Quem com o ferro fere, com o ferro sera ferido...Só o tempo se incube de dar as pessoas o que elas realmente merece, portando cuide e se preocupe com as pessoas hoje porque o futuro vira e com ele a recompensa do que você plantou...

07/12/2012  22:08:04
Enviado por anaisa
É muito linda essa, é uma grande verdade. Espero chegar a ver meus pais bem velhinhos!

05/12/2012  14:38:21
Enviado por rosangela
Quando chegou a velhice a minha mãe, ela adoeceu e cuidei dela, e um dia ela fragilizada pela enfermidade e estando aos meus cuidados, ela segurou meu rosto e disse para mim o que ta fazendo para mim teu filho e nora faram a ti também, é tão gratificante ouvir isso mesmo sem esperar nada em troca, apenas o bem estar dela, pois nossos velhinhos ficam frágeis e carentes da nossa atenção, voltam a ser crianças e devemos ter paciência, cuidados e amor, como tiveram quando eramos pequeninos, pois o nosso dia chega também!

05/12/2012  10:39:13
Enviado por Sueli
É isso mesmo, todos nós devemos ter consciência disso, é muito verdadeiro.

Deixe seu comentário
   
  * Obrigatório
Seu nome:*
E-mail:*
Cidade:*

Mensagem:*

caracteres:
  Captcha

   
   
   

Administração do Portal